top of page
Buscar
  • Ritmo Propaganda

Speed Park sedia 4ª edição da escolinha de kart


A já tradicional Escolinha de Kart, realizada pelo Speed Motor Clube e sediada no Speed Park, chega a sua 4ª edição. A aula inaugural será no dia 10/05, às 18h30, no Speed Park Kartódromo Internacional (Rodovia Marechal Rondon, km 524). O projeto atenderá cerca de 80 crianças de Birigui e Araçatuba, por um período de 4 meses. Nesse período receberam aulas de kart e noções gerais sobre o esporte a motor, além de estudarem as leis de trânsito.


O projeto tem como finalidade desenvolver a prática do esporte automotivo, estimular a busca pelo conhecimento, a segurança, desenvolver o espírito esportivo e o trabalho coletivo, estimular o trabalho em grupo, entre outros benefícios.

Fábio Gomide, coordenador do Speed Motor Clube fala sobre a expectativa de mais uma edição desse projeto que já se tornou querido por todos.


“A expectativa é que essas crianças e adolescentes pratiquem esporte, que é uma forma de criar hábitos saudáveis, ensina a criar regras, ter responsabilidade, comprometimento e auxilia na convivência em grupos, além de vários outros benefícios. Além disso eles irão ter acesso ao automobilismo, que é um esporte que proporcionalmente poucas crianças tem acesso no Brasil. O grande objetivo do Speed Motor Clube é fomentar o automobilismo na nossa região. Durante o curso eles terão a oportunidade de conhecer um pouco mais do kart em geral e com as aulas práticas vão se aperfeiçoando nas técnicas de pilotagem e vamos torcer para formarmos novos pilotos profissionais, para a nossa região. ”


Para saber mais sobre a Escolinha de Kart, conferir fotos das edições anteriores e ficar por dentro de todos os eventos que acontecem no Speed Motor Clube, acesse: http://www.speedmotorclube.org.br e siga o INSTAGRAM oficial @speedmotorclube.

1 visualização0 comentário
bottom of page