top of page
Buscar
  • Ritmo Propaganda

Emoção marca formatura da Escolinha de Kart para alunos da rede pública


Nesta semana foi realizada solenidade de formatura da 4ª edição da Escolinha de Kart, projeto do Speed Motor Clube em parceria com a secretaria do Estado de São Paulo, realizado no Speed Park. Foram mais de 4 meses de curso onde 80 crianças de 7 a 12 anos, majoritariamente de escolas públicas de toda região puderam aprender a pilotar um kart, mas muito além disso, aprenderam também a parte mecânica, o trabalho em grupo e a ter foco nos objetivos


As crianças passaram por aulas de mecânica, aulas no simulador, aulas práticas, palestras educativas com a Monza Auto Escola e a Polícia Militar Rodoviária sobre educação no trânsito e muita aula prática. Na última quarta-feira (24) as crianças participaram da corrida final, onde disputaram entre si um campeonato. Foi um dia de muita emoção, diversão e velocidade no Speed Park.

“O Speed Park está muito feliz em receber mais uma edição desse projeto espetacular, que já atendeu mais de 300 crianças em suas 4 edições. São crianças que saem da zona de conforto, aprendem a trabalhar em grupo e a competir, sendo um complemento para tudo que elas aprendem na escola. Essa edição foi muito especial, agradecemos a parceria da Secretaria do Estado de São Paulo, da Pirelli, da Monza Auto Escola, da Polícia e de todos que fizeram esse projeto ser possível”, explicou Fábio Gomide, gestor de competições do Speed Park.

3 visualizações0 comentário
bottom of page